Sejusp reabre seleção de médicos-legistas com salário de R$ 7,3 mil em MS

Os interessados tem de 30 de outubro até 06 de novembro para participar da seleção.

- (Foto: Divulgação)

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicou edital nesta quarta-feira (30) com a reabertura de seleção para contratação de Médico-Legista Temporário. O salário é de R$ 7.377,66 para carga horária de 40 horas semanais. As inscrições se compreenderá no período de 30 de outubro a 06 de novembro 2019.

Para participar, o candidato deve ter curso de Ensino Superior em nível de Graduação em Medicina, reconhecido pelo MEC; possuir registro no Conselho Regional de Medicina; nacionalidade brasileira; possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; boa conduta na vida pública e privada, não registrando antecedentes criminais, nem ter praticado infração penal; plena aptidão física e mental, comprovadas mediante parecer médico específico; possuir habilitação para conduzir veículos, comprovada pela CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no mínimo, categoria “B”.

As vagas são para as seguintes cidades: Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2), Paranaíba (1). A seleção é composta por duas etapas, inscrição e avaliação curricular.

O candidato deve acessar o site e preencher formulário de inscrição e currículo. Os documentos listados em edital devem ser encaminhados via Sedex na Sejusp, na avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes.

Quer saber mais? Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 47.