Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Jack Bar and Foods aposta em ambiente requintado, porções, chopp e drinks

Na Rua Rio Grande do Norte, o espaço chama a atenção já pelo charme da fachada.

Crislaine Jara/Região News

12 de Novembro de 2019 - 14:13

Jack Bar and Foods aposta em ambiente requintado, porções, chopp e drinks

Desde o último final de semana o sidrolandense passou a ter uma nova opção para ouvir uma boa música, jogar conversa fora com os amigos. É o 'Jack Bar and Foods' que promete ser um novo reduto aos amantes de iguarias de boteco, chopps e drinks. Na Rua Rio Grande do Norte, o espaço chama a atenção já pelo charme da fachada.

O empreendimento do casal de empresários paulistas, Michel da Silva Lima e Adriana Bárbaro Lescano, inaugurado no último sábado, une menu de porções exclusivas, petiscos, drinks criativos, chopes e boa música.

O local tem capacidade para abrigar até 80 pessoas num espaço de 100 m². Um dos diferenciais do bar, é que enquanto o cliente aguarda o pedido, poderá degustar um dos aperitivos inclusos no couvert sem custo. Frios, brusqueta (iguaria de origem italiana), ou o famoso wrap, (massa fina com recheios diversos) que lembra uma panqueca. Tudo por conta da casa.

Jack Bar and Foods aposta em ambiente requintado, porções, chopp e drinks

O empreendimento traz um conceito diferente para cidade. "Nossa ideia é ofertar ao público um bar mais requintado, comum nos grandes centros", comenta Michel. O estabelecimento inspirado na cultura americana conta com ambiente climatizado e aconchegante, designer

Entre as opções, há pratos típicos de boteco, porções de filé mignon, picanha, fritas e de frango. No menu de bebidas os consumidores poderão optar por drinks como, por exemplo, o sex on the beach, muito consumido no litoral; margarita, cosmopolitan, pina colada, whisky entre outros.

Jack Bar and Foods aposta em ambiente requintado, porções, chopp e drinks

Outra característica é o som ambiente com músicas que vão do pop-rock, jazz, blues a bossa nova. "Em datas comemorativas iremos promover música ao vivo e show stand up", lembra o empresário. Com música ao vivo, o espaço fica aberto todos os dias, a partir das 17h. O Jack Bar fica na Rua Rio Grande do Norte, 63.

Confira a Galeria de Imagens: