Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Com tema ‘A Influência’, IES realiza conferência Nova Onda na semana que vem

A conferência, tem como objetivo levar uma mensagem de amor, ampliar o conhecimento e estabelecer o Reino de Deus na cidade.

Crislaine Jara/Região News

13 de Novembro de 2019 - 15:49

Com tema ‘A Influência’, IES realiza conferência Nova Onda na semana que vem

Tornar real a proximidade com Deus pode até ser algo difícil sozinho, mas a Conferência Nova Onda 2019 será um reforço e tanto nesta busca diária. Nos próximos dias 21, 22 e 23 de novembro, a Igreja Evangélica de Sidrolândia (IES), realiza evento com a participação de grandes pastores, inclusive o pastor Antônio Cirilo, da Igreja Batista de Contagem (MG) atualmente mora nos EUA, conhecido mundialmente.

A conferência com o tema “A Influência”, tem como objetivo levar uma mensagem de amor a todas as idades a ampliar o conhecimento e estabelecer o Reino de Deus na cidade. “Acreditamos no mover profético que está acontecendo em nosso país e nós como igreja vamos romper ainda mais, ampliando nosso conhecimento e estabelecendo o Reino de Deus em Sidrolândia. Não se trata do evento em si, mas do compromisso que se assume depois dele”, diz o pastor Fábio Acosta, líder da Juventude Nova Onda.

Segundo os organizadores, “não se trata de apenas um evento, ou mais um evento para as estatísticas, mas sim, de dias de profunda imersão, intensidade e avanço no Reino”.

O evento contará com a presença do pastor Aldo Giovanni, apóstolo José Edmilson, ambos da Igreja Evangélica Comunidade Global (IECG), de Campo Grande, pastores locais, Adilson Machado e Mariane Milan (presidentes), Fábio Acosta e Thays Dourado (auxiliares). Além do pastor Antônio Cirilo.

O check-in na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) começa às 18h30 e no sábado (23) a partir das 18h. Os cultos começam às 19h30 na quinta e sexta e às 19h no sábado. Para realizar as inscrições, basta entrar em contato pelo fone (67) 99964-3682. O passaporte para os três dias de evento custa R$ 50. As vagas são limitadas.

Confira a Galeria de Imagens: