Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Karatecas embarcam para 3ª etapa do Estadual Olímpico em Campo Grande

A competição será disputada em 142 categorias distribuídas entre masculino e feminino a partir de 06 anos de idade

Assessoria

16 de Novembro de 2019 - 14:48

Karatekas de Sidrolândia estão prontos para participar neste domingo, 17 de novembro de 2019 da última fase do Campeonato Estadual de Karatê Olímpico na cidade de Campo Grande-MS. A equipe de karatecas Sidrolandenses é composta por 17 atletas da Academia Budô e dos projetos sociais “Futuros Campões e Formando Vencedores”.

Foram feito vários treinos com o objetivo de conquistar um lugar ao pódio na maioria das categorias, com muito foco e determinação atletas e professores prometem trazer bons resultados para nossa cidade. A competição acontecera no ginásio do Radio Clube Campo, localizado na rua Toros Puxian, Vila Morumbi.

A competição será disputada em 142 categorias distribuídas entre masculino e feminino a partir de 06 anos de idade até a categoria Master acima de 50 anos. A primeira fase foi realizada em Três Lagoas no mês de abril, a Segunda fase em Rio Brilhante dia 14 de julho em ambas conquistamos medalhas para Sidrolândia.

“Nossos Karatecas contam com o apoio do comércio e alguns empresários que com muito esforço ajudam bancar parte do transporte aos atletas e comissão técnica, contamos também com  a ajuda dos pais de nossos alunos que sempre nos acompanham”, argumenta Vilson Rios.