Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é preso suspeito de invadir e furtar casa em companhia de adolescentes

V.R.V, conhecido popularmente por “Playboy” foi preso pela Polícia Civil.

Crislaine Jara/Região News

12 de Dezembro de 2019 - 15:45

Homem é preso suspeito de invadir e furtar casa em companhia de adolescentes

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), após furtar joias, notebook, perfumes e aparelhos domésticos de uma residência na Rua Sergipe na noite desta quarta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, V.R.V, conhecido popularmente por “Playboy”, em companhia de quatro adolescentes, invadiram a residência na Rua Sergipe e furtaram os objetos. O furto ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira.

Pouco depois do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender os adolescentes P.H.B.M (14 anos), G.M (17) e G.N.C (16 anos), eles teriam participado do furto. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, após a apreensão, realizou buscas para localizar os outros dois envolvidos, conhecidos como Bolinha e Playboy.

Logo no inicio da manhã desta quinta-feira, prenderam Playboy e apreenderam E.R de 16 anos, o “Bolinha”. Todos os envolvidos já possuem ocorrências policiais de crimes patrimoniais. Os adolescentes foram autuados em Auto de Apuração de Ato Infracional, pelo crime de furto qualificado. Playboy ficará à disposição do Poder Judiciário, onde deverá passar pela audiência de custódia/apresentação.