Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Ação social terá atendimentos de saúde e lazer em Sidrolândia neste domingo

A ação social, vai acontecer no campo do Carandazal e deve atender mais de 140 pessoas com exames preventivos a câncer de mama e de próstata.

Crislaine Jara/Região News

13 de Dezembro de 2019 - 14:21

Ação social terá atendimentos de saúde e lazer em Sidrolândia neste domingo

Os moradores de Sidrolândia, vão se beneficiar de vários serviços gratuitos neste domingo (15). A ação social, vai acontecer no campo do Carandazal e deve atender mais de 140 pessoas (entre homens e mulheres) com exames preventivos a câncer de mama e de próstata. Além disso será promovido simultaneamente o Natal Solidário, que estará levando diversão e doces há mais de mil crianças.

A atividade é uma ação coletiva do Grupo Onça Pintada, deputado Paulo Côrrea e Prefeitura Municipal. Serão oferecidas consultas e exames preventivos a câncer de mama e de próstata. A meta é que sejam atendidas 70 mulheres e 70 homens. Para receber atendimento é necessário apresentar a identidade e o cartão do SUS.

Simultaneamente estará acontecendo o Natal Solidário, com o objetivo de atender duas mil crianças, com distribuição de doces, cachorro quente, picolé, refrigerantes, bolos, pipoca. Também haverá futebol de sabão, touro mecânico, piscina de bolinha, tombo legal, cama elástica, castelinho inflável e galinha pintadinha. Os dois eventos são gratuitos e terão início a partir das 8 horas.

Serviço:

Evento: Ação Social + Natal Solidário

Local: Campo do Carandazal

Horário: A partir das 8 horas

Data: 15 de dezembro

Quanto: Gratuito

Ação social terá atendimentos de saúde e lazer em Sidrolândia neste domingo