Aliança Pelo Brasil inaugura domingo escritório em Sidrolândia

Segundo Vladimir Struck, que lidera em Sidrolândia o processo de criação, o escritório servirá de base de apoio.

Segundo Vladimir Struck, que lidera em Sidrolândia o processo de criação da futura legenda bolsonarista, o escritório servirá de base de apoio - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Será inaugurado no próximo domingo às 9 horas, o escritório do Aliança pelo Brasil, partido em processo de formação lançado pelo presidente Jair Bolsonaro, que deixou o PSL, legenda pela qual se elegeu. O escritório vai funcionar numa casa na Rua Paraná esquina com a Pernambuco, 1250, alugada por um grupo de apoiadores do presidente.

Segundo Vladimir Struck, que lidera em Sidrolândia o processo de criação da futura legenda bolsonarista, o escritório servirá de base de apoio para a coleta de assinaturas que está em andamento no País inteiro. O trabalho tem que estar concluído em abril, prazo final para a criação do partido ser formalizada a tempo de ter condições de lançar candidatos na eleição de outubro.

Até agora já foram coletadas em Sidrolândia 200 assinaturas, mas a meta é superar 2.000 adesões, um número expressivo levando em conta que em Mato Grosso do Sul, se busca 1.258 assinaturas, número definido com base na participação do Estado na composição do eleitorado nacional.

Os custos da mobilização, que incluem além do aluguel do escritório, dos outdoors, estão sendo bancados por um grupo de apoiadores do presidente, que participaram ativamente da campanha eleitoral ano passado. Eles mantêm um grupo de WhatsApp para definir estratégias, marcar reuniões deliberativas.

Vladimir Struck, na campanha eleitoral de 2018 disputou uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Patriota.