Com futuro incerto no Flamengo, Gabigol vai à Vila Belmiro e ao CT visitar jogadores do Santos

Atacante revelado nas categorias de base foi ao centro de treinamento nesta quinta-feira

Gabigol visita a Vila Belmiro — - Foto: Reprodução

O atacante Gabigol está de férias depois dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador aproveitou o tempo livre para visitar o centro de treinamento do Santos, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Gabigol chegou ao CT Rei Pelé acompanhado de amigos, cumprimentou funcionários com os quais conviveu durante os anos em que esteve no Santos. O atacante chegou ao clube em 2006 e foi promovido ao profissional em 2013, no mesmo dia em que Neymar se despediu rumo ao Barcelona.

O atacante também foi à Vila Belmiro, caminhou pelo gramado e postou um vídeo em suas redes sociais. 

 
 

Em 2016, Gabigol se transferiu para a Inter de Milão, mas retornou por empréstimo ao Santos em 2018. Na última temporada, foi emprestado novamente, mas para o Flamengo, clube pelo qual conquistou o Campeonato Carioca, a Libertadores e o Brasileirão.

Agora, o atacante tem futuro incerto. Gabigol embarca nesta semana para a Itália, onde, além de cumprir sua obrigação contratual, vai sentar com os dirigentes da Inter de Milão para tentar uma solução para seu futuro.

Pessoas próximas ao artilheiro acreditam que os próximos dias serão decisivos para um desfecho, seja para atuar no Flamengo ou em outro clube em 2020.