Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Struck não resiste aos ferimentos e morre na Santa Casa vítima de atropelamento na MS-258

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima que sofreu múltiplas-fraturas.

Redação

10 de Janeiro de 2020 - 00:22

O policial Vladimir Benedito Struck, de 45 anos de idade, morreu por volta das 23h20 desta quinta-feira (9), assim que deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento automobilístico na rodovia MS-258, no momento em que participava de um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações extraoficiais, Struck fazia abordagem durante a operação policial e dado momento, se afastou para o meio da pista quando foi colhido por uma caminhonete que trafegava sentido Sidrolândia. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima que sofreu múltiplas-fraturas.

Na unidade móvel de urgência dos bombeiros, durante trajeto, Struck sofreu ao menos duas paradas cardiorrespiratória até dar entrada na unidade de pronto atendimento do hospital, Elmiria Silvério Barbosa, de onde foi levado as pressas em estado grave para Santa Casa da Capital.

Ainda em Sidrolândia, na unidade hospitalar, a vítima sofreu outras paradas cardiorrespiratória devido a gravidade de seu estado de saúde. Amigos e familiares buscavam por informações a cerca de seu estado de saúde, quando a ala vermelha da Santa Casa, confirmou sua morte.