Após voltar aos treinos, meia Didira é regularizado pelo Santa Cruz

Jogador teve nome publicado no BID, mas dificilmente terá condições de enfrentar Bahia, neste sábado, pois perdeu duas semanas de treino

- Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Visto por muitos torcedores do Santa Cruz como principal reforço da pré-temporada, o meia Didira está regularizado. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - e, com isso, tem condição legal de jogo. Mas a chance de que ele esteja em campo contra o Bahia, no Arruda, neste sábado, é pequena. Por conta de problemas particulares, o meio-campista ficou durante duas semanas em Arapiraca, sua cidade natal, longe - portanto - dos treinos.

Devido à prolongada ausência, ficou para trás do ponto de vista físico. Assim, precisará trabalhar melhor a parte física até fazer sua estreia. É possível que seja relacionado para o jogo seguinte do Santa Cruz, contra o CRB, pela segunda rodada do Nordestão, na próxima quinta-feira.

 

Mas a estreia do meia pode ser apenas no jogo contra o Vitória-PE, na terceira rodada do Pernambucano, em 02 de fevereiro, no Arruda.