Ladrões invadem pizzaria, rendem funcionários, levam celulares e dinheiro

Bastante nervosos, os três marginais agrediram a coronhadas um dos reféns, enquanto o outro foi ferido com facão.

Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança. - Foto: Reprodução/Divulgação

Três marginais, dois deles armados e encapuzados, invadiram ontem por volta das 23h30, a Império Pizzaria, na Rua Targino de Souza, renderam os funcionários, roubaram três celulares, foram ao caixa e levaram o movimento financeiro da noite.

Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança e há imagens de câmeras dos estabelecimentos vizinhos, da movimentação dos bandidos nas redondezas até entrarem na pizzaria. Bastante nervosos, eles agrediram a coronhadas um dos reféns, enquanto o outro foi ferido com facão.

Segundo relato do proprietário, Laudson Júnior, o grupo estava a pé e 10 minutos de entrarem na pizzaria, uma viatura da Polícia Militar passou em ronda. Isto sugere que os marginais estavam estudando o movimento e aguardaram para agir, praticamente no final do expediente, quando não havia mais clientes.

Dois ficaram na área reservada ao atendimento, enquanto um terceiro recolhia o dinheiro, foi até cozinha, pegou os celulares dos funcionários e o aparelho da pizzaria para atendimento por telefone. Em 4 anos de funcionamento, é a primeira vez que a Império Pizza é alvo de marginais.