Com piloto sidrolandense na disputa, Copas MS e Mercosul de Velocross serão abertas neste fim de semana

O piloto sidrolandense Neto Santos, que se consagrou bicampeão na Copa MS do ano passado, volta as pistas em 2020.

Piloto sidrolandense Neto Santos, se consagrou bicampeão na Copa MS do ano passado - Foto: Divulgação

Já está tudo preparado para a Copa MS de Velocross e a Copa Mercosul, que irão acontecer simultaneamente. O evento será realizado neste fim de semana, sendo treino oficial no sábado (01) e disputas no domingo (02), a partir da 11h, no Centro de Treinamento Guga #214 em Salto Del Guairá no Paraguai.

O calendário de provas prevê sete etapas nesta edição até o fim do ano e a briga pelo título promete ser ainda mais acirrada, reunindo pilotos de todos os países integrantes do Mercosul em vinte categorias, sendo: VX4 Nacional, Cadete, VX5 Nacional 230 Original, Minimotos, Junior A, F.L Nacional, 65CC, Nacional Amador, VX5 Esp., VX2, Batom Esp/Nac., INT. ESP, VX3 Nacional, Junior B, VX4 Esp, 250 livre, Pratas da casa, VX3 Esp, Int. Nacional, VX1.

O piloto sidrolandense Neto Santos, que se consagrou bicampeão na Copa MS do ano passado, volta as pistas em 2020. Neto ainda obteve o título de vice-campeão, na categoria Intermediária Nacional.

Com muito talento e dedicação, Neto se matinha líder em todas as rodadas disputadas. O piloto faz parte da equipe Santinho Moto, que tem como principal patrocinador o Nutri Shopping Supermercado, que cede um veículo para que as motocicletas sejam levadas até o local das competições.

Além disto, a equipe passa a contar com parceria com a Fábrica SFX Parts de escapes. A fabrica disponibilizou o último lançamento em escapes de competição, que será testado nas motocicletas nesta temporada.