Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar de Sidrolândia realiza a operação ‘Cidade segura’ durante o final de semana

Os principais alvos da operação foram as proximidades de casas noturnas, bares, praças e locais com aglomeração de pessoas.

Gildo Tavares/Região News

03 de Fevereiro de 2020 - 16:03

Polícia Militar de Sidrolândia realiza a operação ‘Cidade segura’ durante o final de semana

A 8ª Companhia da Polícia Militar de Sidrolândia, comandada pelo Tenente Coronel Célio Ramos Barbosa, colocou em prática no último final de semana a operação "Cidade Segura", que tem como objetivo intensificar rondas, abordagens, combater a perturbação do sossego causada pelo indevido uso de som automotivo, principalmente na Avenida das Flores (CTG) e realizar bloqueios policiais em pontos críticos da cidade.

Os principais alvos da operação foram as proximidades de casas noturnas, bares, conveniências, praças e demais locais com aglomeração de pessoas e em bairros com maior incidência de roubos/furtos.

Com a operação, a Polícia Militar intensificou a fiscalização de veículos que transitavam em desacordo com a legislação e a fiscalização de diversos estabelecimentos comerciais que funcionavam sem a documentação necessária. Pela falta destes documentos bares e conveniências foram fechados.

Durante as ações um veículo com registro criminal foi retirado das ruas e levado para a delegacia. No total, mais de 60 pessoas e mais de 30 veículos foram abordados e fiscalizados, cinco estabelecimentos fechados, por não apresentarem a documentação necessária para o funcionamento e duas pessoas conduzidos para a delegacia.