Piloto sidrolandense conquista 2° lugar na primeira fase da Copa MS e Mercosul de Velocross

A disputa contou com mais de 200 pilotos de MS, PR, SC e Paraguai.

Sempre dedicado, Neto Santos, terminou a competição em segundo lugar na categoria Nacional Amador. - Foto: Divulgação

Lama, adrenalina e muito barulho foram alguns dos ingredientes da 1ª etapa da Copa MS de Velocross e Copa Mercosul, realizada no domingo (02), no Centro de Treinamento Guga #214 em Salto Del Guairá no Paraguai. A disputa contou com mais de 200 pilotos de MS, PR, SC e Paraguai.

Sempre dedicado, Neto Santos, terminou a competição em segundo lugar na categoria Nacional Amador. Ele ainda participou na categoria Cadete, mas acabou sofrendo uma queda logo na largada, finalizando a prova em décimo lugar.

O companheiro de equipe Ricardo Santinho, também competiu na categoria VX5 e conquistou o 7° lugar. A equipe Santinho Moto Nutri Shopping, conta com o apoio do Supermercado Nutri Shopping e SFX Escapes.

O calendário de provas prevê sete etapas nesta edição até o fim do ano e a briga pelo título promete ser ainda mais acirrada, reunindo pilotos de todos os países integrantes do Mercosul em vinte categorias, sendo: VX4 Nacional, Cadete, VX5 Nacional 230 Original, Minimotos, Junior A, F.L Nacional, 65CC, Nacional Amador, VX5 Esp., VX2, Batom Esp/Nac., INT. ESP, VX3 Nacional, Junior B, VX4 Esp, 250 livre, Pratas da casa, VX3 Esp, Int. Nacional, VX1.