Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar apreende adolescente portando simulacro de arma de fogo e drogas na Praça da São Bento

A suspeita é que o indivíduo usava o simulacro para cometer roubos na cidade ou para garantir a cobrança da venda de drogas na região.

Gildo Tavares/ Região News

06 de Fevereiro de 2020 - 22:06

Polícia Militar apreende adolescente portando simulacro de arma de fogo e drogas na Praça da São Bento

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente portando um simulacro de arma de fogo e drogas na Praça do Jardim São Bento na tarde desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro. A abordagem foi realizada em função de informações colhidas junta aos moradores da região. A suspeita é que o indivíduo usava o simulacro para cometer roubos na cidade ou para garantir a cobrança da venda de drogas na região.

Posteriormente, a PM realizou abordagens no “Brizolão” onde um grupo de cinco jovens, três menores de 18 anos, foram surpreendidos no momento que estariam iniciando o consumo de drogas, vindo todos a serem encaminhados à Delegacia.

Através das abordagens, a PM busca inibir os criminosos, principalmente autores de furtos, roubos e traficantes e vem solicitar ajuda à população para que sempre que houver suspeitas para que comuniquem a PM, via 190 para que seja possível a captura dos infratores.