Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Presidente da Câmara tem quadro estável e deve ir para o quarto entre terça e quarta-feira

Desde que passou por uma angioplastia, por protocolo, o parlamentar está internado em uma UTI do Proncor em Campo Grande.

Gildo Tavares/ Região news

10 de Fevereiro de 2020 - 13:10

Presidente da Câmara tem quadro estável e deve ir para o quarto entre terça e quarta-feira

O quadro de saúde do presidente da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo, vem evoluindo bem e se mantem estável. A previsão é que entre terça e quarta-feira ele seja transferido para um quarto do hospital onde ele vem recebendo cuidados médicos em Campo Grande. A alta do hospital pode acontecer até o final de semana.

Estas informações são do boletim médico divulgado pelo hospital e foram repassadas para o RN por familiares do parlamentar, que vem acompanhando Carlos Henrique desde sábado à noite, quando foi socorrido e levado às pressas para Campo Grande, onde passou pelo procedimento cirúrgico.

Depois de passar por uma angioplastia, todo paciente, por protocolo hospitalar, tem que ficar por 48 horas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Assim que for transferido para o quarto Carlos Henrique pode receber visitar regulares.

O Caso

Carlos Henrique Olindo sofreu infarto por volta das 20h do último sábado (8), enquanto andava de bicicleta com um grupo de amigos. Depois de fazer dois eletrocardiogramas no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, o parlamentar foi levado às pressas para o Hospital Proncor, de Campo Grande pelo próprio pai o ex-vereador David Moura Olindo, onde passou por uma angioplastia.