Fapec divulga resultado do processo seletivo só com 3 reprovados, mas 130 zeraram a prova de títulos

Dos 597 candidatos inscritos que compareceram as provas no último dia 2 de fevereiro, só três candidatos foram reprovados.

A classificação final será resultado da soma da prova objetiva com a de títulos. - Foto: Reprodução/Fapec

A FAPEC (Fundação de Apoio à Cultura e Ensino) divulgou nesta segunda-feira o resultado da prova objetiva e de títulos do processo seletivo destinado à contratação de 225 professores temporários para trabalhar na rede municipal de ensino de Sidrolândia.

Dos 597 candidatos inscritos que compareceram as provas no último dia 2 de fevereiro, só três candidatos foram reprovados porque zeraram (não acertaram nenhuma das 10 questões), mas em compensação 130 não conseguiram pontuar na prova de títulos que podia garantir até 14 pontos.

A classificação final será resultado da soma da prova objetiva com a de títulos. Ninguém conseguiu atingir os 14 pontos na prova de títulos, nem gabaritar (acertar) todas as questões de português (10 questões) ou de conhecimentos (15 questões). Foram oferecidas 221 vagas, com salário de R$ 1.721,31 por jornada semana de 22 horas. A remuneração é 36% menor que a do concursado. Confira o resultado.