Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem defende a filha em discussão e acaba esfaqueado pelo ex-genro

Ele foi atingido por faca de serra na altura da cabeça, teve ferimentos leves e foi levado para UPA do bairro Moreninhas

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2020 - 16:16

Homem de 58 anos foi esfaqueado pelo ex-genro durante discussão para defender filha de 30 anos na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O agressor, José Carlos de Jesus, de 36 anos, chegou a ser contido pelos vizinhos, mas conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o agressor e a filha da vítima são separados há cerca de um ano, mas ele não aceita fim do relacionamento e faz constantes ameaças contra a ex-mulher.

Na tarde de hoje, ele foi até a residência da família a após discussões começou a agredir o ex-sogro com faca de serra. Os golpes acertaram a cabeça do homem, na altura da orelha. A faca chegou a quebrar durante as agressões.

Vizinhos escutaram o barulho e foram até a casa para impedir que o homem continuasse ferindo o ex-sogro. Neste momento, ele conseguiu fugir. Conforme os relatos, a intenção dele era atingir também a ex-mulher, mas ele não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a vítima encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas.

A polícia faz buscas pelo suspeito e deve registrar o caso como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, localizada no bairro Tiradentes.