Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar localiza veículo roubado na noite de último sábado

A vítima foi abordada por três indivíduos armados com um revólver quando caminhava em direção ao veículo.

Gildo Tavares/ Região news

11 de Fevereiro de 2020 - 15:23

Polícia Militar localiza veículo roubado na noite de último sábado

Equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sidrolândia localizou um veículo que foi roubado na noite do último sábado em frente à casa noturna Texas e aprendeu um menor de idade, acusado de participação no crime. A vítima foi abordada por três indivíduos armados com um revólver quando caminhava em direção ao veículo, fazendo-a refém, a obrigaram a dirigir até uma rua deserta, onde foi deixada e os criminosos fugiram com o carro.

A localização do veículo foi graças a uma denúncia anônima, que informou a Polícia Militar (PM) que o veículo roubado estava em uma residência com dois menores. Os policiais se dirigiram até o local e ao questionarem os menores, eles alegaram que um "amigo", também menor de idade, teria pedido para guardar o carro no local. Pressionados os dois jovens confessaram que o "amigo" teria participação no roubo.

Com estas informações a (PM) fez rondas nas proximidades da Praça São Bento, onde o suspeito foi localizado e no momento da abordagem estava traficando drogas. O mesmo confessou a autoria do roubo e foi apresentado na delegacia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.