Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Presidente da Câmara ganha alta, mas retorno aos trabalhos legislativos depende de autorização médica

Carlos Henrique fará acompanhamento médico para reavaliar o quadro.

Gildo Tavares/Região News

12 de Fevereiro de 2020 - 18:52

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo, recebeu alto do Hospital Proncor de Campo Grande na tarde desta quarta-feira, 12, quatro dias depois de sofrer um infarto, enquanto andava de bicicletas com um grupo de amigos na noite do último sábado.

A participação dele na sessão de abertura dos trabalhos legislativo, que acontece na próxima segunda-feira, ainda é incerta. A informação foi confirma ao RN pelo chefe de gabinete de Carlos Henrique. Com a alta, o parlamentar tem que seguir à risca as indicações médicas, para que sua recuperação continue evoluindo bem, o que tem acontecido até o momento.

A participação na abertura do ano legislativo que acontece na próxima segunda-feira depende de autorização médica. “Se não tiver nenhuma objeção médica, com certeza ele participa da sessão”, falou o assessor. Carlos vinha evoluindo bem desde que passou por uma angioplastia, depois de ser levado às pressas pelo pai, ex-vereador David Moura de Olindo, para Campo Grande.

Antes ele havia recebido os primeiros socorros no Hospital Elmíria Silvério Barbosa de Sidrolândia.