Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Loja Gêmeos é assaltada e Polícia Militar prende um dos suspeitos em menos de 10 minutos

Em ação rápida, Policia Militar prende um dos suspeitos do assalto a loja Gêmeos.

Redação/ Região News

19 de Fevereiro de 2020 - 20:05

No segundo assalto a estabelecimento comercial nas últimas 24 horas em Sidrolândia, por volta das 18h30 desta quarta-feira o alvo dos marginais foi a Loja de Utilidades Gêmeos localizadas na Rua João Marcio Ferreira Terra, perto do camelódromo.

Três marginais chegaram num Fiat Uno, de placa KKG-7199, de Anastácio, dois deles desceram e renderam clientes, funcionários e os dois proprietários. Em menos de um minuto levaram o dinheiro que havia caixa, dois celulares da loja e o terceiro de uma cliente que acabara de comprar o aparelho.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local rapidamente e conseguiu prender um dos assaltantes em menos de 10 minutos depois, quando ele seguia rumo a Maracaju no Uno usado no assalto.  Neste momento, agora com o reforço da Policia Civil, a PM está na captura dos outros suspeitos.

Ontem à noite, dois homens invadiram a Farmácia Pague Pouco, renderam os funcionários e um cliente que chegou durante a ação e os mantiveram sob a ameaça de revólver na copa.  Agrediram um dos funcionários e fugiram levando quase R$ 1, 2 mil, três celulares e uma das câmeras de monitoramento.

Em breve mais informações.