Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Mesas para o 1º Show da Colheita com Felipe & Falcão se esgotam em menos de 24 horas

A grande atração da noite é a dupla Felipe & Falcão, que promete empolgar o público sidrolandense com seus grandes sucessos.

Gildo Tavares/ Região news

20 de Fevereiro de 2020 - 09:04

Mesas para o 1º Show da Colheita com Felipe & Falcão se esgotam em menos de 24 horas

As mesas para o 1º Show da Colheita, que acontece no Lions Clube de Sidrolândia, no dia 13 de março se esgotaram em menos de 24 horas. A grande atração da noite é a dupla Felipe & Falcão, que promete empolgar o público sidrolandense com seus grandes sucessos.

Este que é o primeiro, de muitos shows que devem acontecer em Sidrolândia no ano de 2020, promete ser memorável, por que a dupla traz o show que comemora os 30 anos de Felipe & Falcão, que com suas canções conquistou o coração do Brasil inteiro.

O Show da Colheita é uma homenagem ao homem do campo, que tem na organização Moacyr Almeida, realizado pelo portal de notícias Região News em parceria com o Lions Clube de Sidrolândia e com a Capital FM Sidrolândia 99,7.

"Nos surpreendemos com tamanha procura. Em decorrência do espaço, foram colocadas a venda um número que o clube comparta obviamente, mas bastante limitado. Ou seja, estimamos um público de 300 pessoas no máximo", comenta o presidente do Lions, André Nantes.

O diferencial do evento, além da atração, é que o passaporte dá direito a mesa com tudo incluso. "Será servido desde whisky 12 anos a espumante para as mulheres. Na parte gastronômica, será montada uma ilha de frios com vários tipos de queijos, salames, ceviche e tudo que um evento deste nível pede", brinca Moacyr Almeida, que já presidiu a instituição e como membro do clube, vai coordenar a organização do evento. "Há uma fila de espera, caso haja desistência de alguma mesa, vamos fazendo encaixes", informou André Nantes.

A dupla

São mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem, a dupla Felipe & Falcão, uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, percorre o País de norte a sul conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja.

O repertório é recheado de grandes sucessos da dupla, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, e outros são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe.

Felipe & Falcão fará show no Lions Clube dia 13 de março

Show de Felipe & Falcão! Reserve já sua mesa na secretaria do Lions Clube.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020