Motorista que se envolveu em acidente com 20 universitários passa por cirurgia na Santa Casa da Capital

Os 20 estudantes universitários que estavam no ônibus nada sofreram, nem o motorista do caminhão que colidiu de frente com o ônibus.

Colisão ocorreu no início da tarde desta quinta - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O motorista de ônibus E.L., da empresa Viação Eldorado, que se envolveu em um acidente no macro anel viário de Campo Grande, quando transportava 20 estudantes de Sidrolândia, quebrou o braço e passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, no macro anel de Campo Grande, no ponto em que liga a saída para São Paulo com a saída para Sidrolândia, próximo ao aterro sanitário.

Relatos de testemunhas apontam que o motorista de uma carreta freou bruscamente na pista e para não colidir na traseira, o motorista do ônibus tentou desviar, momento em que bateu de frente com outro caminhão que vinha na direção contrária.

Os 20 estudantes universitários que estavam no ônibus nada sofreram, nem o motorista do caminhão que colidiu de frente com o ônibus, já o motorista da carreta que provou o acidente, não parou para prestar ajuda e seguiu viagem.