Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia amanhece com chuva nesta quarta-feira de cinzas; frente fria chega ao Estado

De acordo com o Inmet, a sensação térmica pode chegar a 33°C e a mínima não deve ultrapassar 24°C.

Redação/Região News

26 de Fevereiro de 2020 - 08:56

Sidrolândia amanhece com chuva nesta quarta-feira de cinzas; frente fria chega ao Estado

A quarta-feira de cinzas (26) amanheceu com chuva em Sidrolândia por causa da passagem de uma frente fria no Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sensação térmica pode chegar a 33°C e a mínima não deve ultrapassar 24°C. As chuvas devem permanecer no decorrer do dia.

Nesta quarta, uma frente fria chegou ao sul do Estado, trazendo muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas de intensidade moderada; à tarde as pancadas de chuva se espalham pelo estado e os ventos de sul trazem temperaturas amenas.

Nesta quinta-feira, a massa de ar seca e estável entra pelo sudoeste. Ainda chove no nordeste do Estado. Após um amanhecer frio as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia.

Em Campo Grande choveu durante a madrugada e a previsão é de mais pancadas de chuva no decorrer do dia. A temperatura máxima será de 27°C. Em Amambai, Angélica, Ivinhema, Mundo Novo, Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 24°C. Pode chover a qualquer hora do dia.

Na região do Pantanal, o dia será de céu nublado e com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 31°C em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Ladário. A mesma previsão é para Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Água Clara.