Secretário de Infraestrutura visita bairros de Sidrolândia para ver os estragos da chuva

O secretário esteve nos bairros Pé de Cedro, Morada da Serra, Jardim Paraíso, Cascatinha, Jardim Petrópolis, São Bento e Aldeia Nova Tereré.

As visitas foram para verificar de perto os pontos críticos com alta incidência de acúmulo de água - Foto: Divulgação

As chuvas que vêm caindo em Sidrolândia nos últimos dias têm deixado moradores dos bairros onde acontecem acumulo de água, preocupados. Para ver os transtornos de perto, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Carlos Alessandro da Silva, (Lê), visitou na manhã desta quarta-feira, 26, vários locais.

O secretário esteve nos bairros Pé de Cedro, Morada da Serra, Jardim Paraíso, Cascatinha, Jardim Petrópolis, São Bento e Aldeia Nova Tereré. As visitas foram para verificar de perto os pontos críticos com alta incidência de acúmulo de água e buracos provocados pela enxurrada, para posteriormente tomar as devidas providências.

Em ação semelhante, na quinta-feira da semana passada, Carlos Alessandro, acompanhado pelo prefeito Marcelo Ascoli, visitou a Rua Olivaldo Pereira, no bairro Cascatinha 2, quando uma forte chuva alagou várias residências.

Neste caso, a ação da administração municipal foi rápida. O prefeito ordenou que esquipes se deslocassem para o local e fizessem o cascalhamento da via pública para amenizar o problema dos moradores do bairro.