Evento de gastronomia e música deve animar Sidrolândia no dia 14 de março

Os amantes da música também serão contemplados em um ambiente que promete ser familiar.

Os amantes da música também serão contemplados em um ambiente que promete ser familiar. - Foto: Assessoria de Imprensa

A Fundação Municipal de Cultura de Sidrolândia em parceria com empresários do setor de gastronomia vai promover um evento para fomentar o setor no município. O evento vai acontecer no dia 14 de março a partir das 18h, próximo à Praça Central. Os amantes da música também serão contemplados em um ambiente que promete ser familiar.

Sandro Gonzalez, Secretário de Cultura, destaca que a intenção é alavancar o setor em um ambiente onde a família possa se divertir com segurança e ainda prestigiar um evento cultural e conhecer as iguarias que são produzidas pelos empresários e cozinheiros chefes de Sidrolândia.

"Fica o convite para toda a população, para a família, para os amantes da gastronomia e de uma boa música. Será instalado um palco com iluminação, sonorização agradável, uma praça de alimentação, de maneira que as pessoas possam se acomodar e escolher o alimento que quer consumir ao som de uma boa música", destacou o secretário.

O prefeito Marcelo Ascoli disse que eventos como este são fundamentais para proporcionar entretenimento para as famílias se divertirem e fugir da rotina.

O evento que será gratuito acontece no dia 14 de março, um sábado, a partir das 18 horas, na Rua São Paulo, próximo à Praça Central. Duas atrações devem animar a noite, com ritmo pop rock, rock, jazz e blues.