Inscrições abertas para o curso de automaquiagem do projeto 'Qualifique-se e seja independente'

Nas aulas, as alunas vão aprender sobre preparação e limpeza de pele, base correta e diferenças de produtos e pincéis.

Nas aulas, as alunas vão aprender sobre preparação e limpeza de pele, base correta e diferenças de produtos e pincéis. - Foto: Divulgação

Com o intuito de gerar conhecimentos para quem quer empreender, tanto por meio da abertura de uma empresa, como os que queiram trabalhar sem sair de casa, ou até mesmo complementar a renda, acontece neste sábado (29), a sétima edição do projeto 'Qualifique-se e seja Independente', criado no final de 2018.

Nas aulas de automaquiagem, as alunas vão aprender sobre preparação e limpeza de pele, base correta e diferenças de produtos e pincéis. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Em sua 7ª edição, o projeto conta com o apoio do vereador Carlos Tadeu e da Associação Empresarial de Sidrolândia (Aesidro). Esta é a terceira vez que o parlamentar está apoiando o projeto, que também já recebeu apoio do deputado Gerson Claro, presidente da Câmara, Carlos Henrique e vereador Jean Nazareth. As vagas são limitadas a 15 pessoas por turma. Todo material e certificado é disponibilizado sem custo, graças ao apoio recebido.

O projeto ‘Qualifique-se e seja Independente’, visa qualificar adolescentes, jovens e adultos de ambos os sexos para ingressar no mercado de trabalho, aulas são ministradas por Rita de Cássia Sobrancelhas, formada em administração e com capacitação e aperfeiçoamento em áreas da estética, tais como: maquiagens, e micropigmentação de sobrancelhas.

Para participar é preciso reservar uma vaga pelo WhatsApp 99659-6421. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Serviço:

Projeto 'Qualifique-se e seja Independente

Curso: Automaquiagem

Data: 29 de fevereiro de 2019

Horário: 14h às 17h30

Local: Aesidro (Rua Rio Grande do Norte, 175 – Centro).