Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Spazen oferece curso de depilação e aulas começam no próximo dia 03

O profissional da depilação é responsável por dominar os principais procedimentos de extração de pelos tanto da face como do corpo.

Crislaine Jara/Região News

28 de Fevereiro de 2020 - 09:15

Spazen oferece curso de depilação e aulas começam no próximo dia 03

Novas oportunidades de profissionalização estão disponíveis em Sidrolândia. A Spazen Saúde e Beleza está com inscrições abertas para o curso de depilação. As aulas começam a partir do dia 03 de março. Haverá entrega de apostila e certificado.

O curso de depilação terá início às 08 horas. O participante desenvolverá noções sobre a depilação com cera, depilação egípcia, além do tratamento e prevenção de foliculite e banho de lua.

O profissional da depilação é responsável por dominar os principais procedimentos de extração de pelos tanto da face como do corpo. Pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio.

Para participar basta entrar em contato com a Spazen através do 3272-4571 (inclusive pelo WhatsApp). O investimento é de 5x de 100 reais. O espaço está localizado na Rua Nioaque nº 240 – Centro.

Spazen oferece curso de depilação e aulas começam no próximo dia 03