Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Capital FM Sidrolândia, realiza sorteio de moto zero km

Ganhador mora no bairro São Bento, alem da entrega da moto, foram distribuídos cerca de três mil picolés para os ouvintes.

Gildo Tavares/Região News

29 de Fevereiro de 2020 - 14:48

Ganhador mora no Jardim São Bento Além da entrega da moto, foram distribuídos cerca de três mil picolés para os ouvintes da rádio.

Jocildo de Andrade Silva, morador da Rua Afonso Pena, no jardim São Bento, foi grande ganhador da moto Fan zero km sorteada na manhã deste sábado na Praça Central de Sidrolândia pela Capital FM Sidrolândia.

Para o sortudo Jocildo, a motocicleta veio em boa hora, logo que, ele vai utilizar o veículo para ir para o trabalho. “Foi muita emoção. É muito bom ganhar uma moto zero km, estou muito feliz. Tive muita sorte em ganhar a moto que chegou no momento certo, vou usá-la para ir ao trabalho. Moto é muito econômica e agiliza na locomoção pela cidade”, comemora.

Como prometido, os organizadores promoveram uma grande festa para marcar a cerimônia, que contou com a direção do Grupo Capital, que vêm com otimismo a chegada em Sidrolândia.

E para comemorar, realizou o sorteio da moto, que contou também com a distribuição de cerca de três mil picolés para os ouvintes, esta que foi uma parceira com a Jeito Frio.

Inaugurada no dia 28 de novembro do ano passado, a Capital FM Sidrolândia, faz parte do Grupo Capital de Comunicação e no município é a 5ª emissora do grupo.