Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeitura entrega reforma do CMEI Inês Nunes dos Santos

Reforma do prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Inês Nunes dos Santos foi entregue nesta segunda.

Gildo Tavares/Região News

02 de Março de 2020 - 15:07

Prefeitura entrega reforma do CMEI Inês Nunes dos Santos

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, entregou na manhã desta segunda-feira, 2, a reforma do prédio do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Inês Nunes dos Santos, que oferece 150 vagas em período integral para crianças na faixa etária dos quatro meses aos três anos e nove meses, nas turmas Berçário I, II, Maternal I e II.

A benfeitoria na unidade foi possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura, que executou o serviço cedendo uma equipe de manutenção com a comunidade. Além da pintura interna e externa, foi trocado o forro que era de pinus, agora é de PVC, portas e fechaduras foram reformadas, alguns toldos pequenos foram trocados, a parte elétrica foi revitalizada e algumas janelas foram trocadas.

A diretora do CMEI, Andreia Pereira, disse que esse é um momento de gratidão. Com a reforma diferenciada, tendo a parceria entre a comunidade e o poder público, tudo se consegue. “Somente o poder público ou somente o privado é complicado (fazer uma obra desta), mas quando há união, tudo funciona, então é uma sensação de satisfação”.

A Secretária de Educação, Alice Rosa Gomes, destacou a parceria entre as partes e o engajamento do prefeito na execução da reforma. “O Dr. Marcelo tem muita visão de futuro e nós sabemos que ele é sensível a essa questão da educação. Foi quando falei pra ele que estávamos unindo forças com pais, mães, professores, direção, coordenação e alguns empresários que se dispuseram em ajudar, mas ainda era pouco, foi onde o município entrou com a equipe de manutenção”.

O prefeito Marcelo Ascoli enalteceu a parceria com a comunidade, demonstrando satisfação com a colaboração. “A nossa equipe através da Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Equipe de Manutenção, prestaram um ótimo trabalho, rápido, eficiente e com economia de recursos públicos. Então estou muito feliz de poder deixar o ambiente acolhedor como está aqui, as crianças, os professores e os servidores felizes, isso é uma realização para nós, esse é objetivo da gente servir ao público, essa é a verdadeira missão que temos”, declarou o prefeito.

Confira a galeria:

Confira a Galeria de Imagens: