Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeito Marcelo Ascoli pede apoio ao Governo do Estado para obras em Sidrolândia

Ascoli solicitou à Riedel o recapeamento de aproximadamente 40 quadras no município, além de obras de infraestrutura.

Gildo Tavares/Região News

03 de Março de 2020 - 16:32

Prefeito Marcelo Ascoli pede apoio ao Governo do Estado para obras em Sidrolândia

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, se reuniu com o Secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel, nesta segunda-feira, 2 de março. Na pauta foram apresentadas várias demandas do executivo municipal para o Governo do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Correa, também participou da reunião.

Ascoli solicitou à Riedel o recapeamento de aproximadamente 40 quadras no município, além de obras de infraestrutura, para facilitar o escoamento da produção local. “Temos a garantia de que haverá empenho do governo do estado para que os recapeamentos sejam executados”, confirmou.

O prefeito reforçou ainda a realização de outra importante obra para o município que é o asfalto de ligação ao Frigorifico Balbinos e também a estrada de saída da planta do frigorifico até a MS-162, que é um projeto que vem se arrastando há alguns anos.

“Sobre o asfalto de acesso ao frigorifico Balbinos temos o compromisso firmado com o Governo do Estado. Esta obra é muito importante por causa da geração de empregos que ele gera e a demanda deve aumentar, por causa da desossa e também da exportação, que vai duplicar o número de empregos, o que é importantíssimo para nossa cidade. E esta demanda já está em fase de licitação e em breve será realidade”, falou Ascoli.