Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Cena de sexo na Praça Central revolta moradores que cobram atitude das autoridades

Enquanto as famílias se divertiam, usufruindo o espaço público, um casal de moradores de rua resolveu praticar sexo sem a menor cerimônia.

Gildo Tavares/Região News

09 de Março de 2020 - 08:47

Cena de sexo na Praça Central revolta moradores que cobram atitude das autoridades

As praças públicas têm uma importante função nas cidades. São nestes locais que as famílias socializam e passam momentos de lazer e cultura, além de estes espaços terem a função de melhorar a qualidade de vida de toda a sociedade.

Mas o que aconteceu na Praça Central de Sidrolândia na noite deste sábado, foge a todos os padrões aceitáveis de convivência em sociedade.

Enquanto as famílias se divertiam, usufruindo o espaço público, um casal de moradores de rua resolveu praticar sexo sem a menor cerimônia. Esta falta de pudor é um alerta para nossas autoridades, que precisam buscar meios para que condutas como estas não se tornem rotina em nosso município.

Pasmas, as famílias que estavam no local se revoltaram com a cena e cobram atitudes enérgicas e rápidas das autoridades, porque uma área de lazer não pode se tornar um local onde cenas de sexo, literalmente em praça pública, se torne rotina em Sidrolândia.