Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Porto Royale é sucesso de vendas com 80% dos terrenos vendidos no período de três meses

No total são 305 imóveis que foram colocados à venda, 244 já foram vendidos.

Gildo Tavares/Região News

11 de Março de 2020 - 15:48

Porto Royale é sucesso de vendas com 80% dos terrenos vendidos no período de três meses

O Porto Royale, empreendimento comercializado pela Corpal Incorporadora & Construtora, é considerado um sucesso de vendas. A grande procura pelos imóveis vem desde o lançamento, em dezembro de 2019, quando foram comercializados 70% dos 305 lotes a disposição dos futuros moradores, logo de início. Atualmente 244 lotes já foram vendidos, o que representa 80%.

O Gerente Comercial da Corpal, Henrique Brandão, disse que a grande aceitação dos produtos comercializados pela empresa é fruto de muito trabalho de pesquisa, que tem como objetivo agregar à cidade onde a empresa pretende instalar um condomínio, assim como a segurança dos moradores.

“Antes de lançar o empreendimento são feitos estudos, que desenvolvem um conceito diferente, que é proporcionar tranquilidade e qualidade de vida ao cliente, onde ele pode deixar a família em segurança. Normalmente a Corpal procura disponibilizar um produto que vai gerar qualidade de vida para o cliente e para a cidade”, disse.

O Porto Royale é o primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort em Sidrolândia. A Corpal projetou este condomínio para oferecer a melhor qualidade de vida e moradia da cidade.

Os futuros moradores do Porto Royale vão poder desfrutar de muitos benefícios do condomínio, que será fechado, onde terá uma excepcional estrutura de lazer que lhe permitirá usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Além disso, é claro, a piscina tropical de borda infinita, que é um diferencial deste empreendimento. Com prainha e um design incrível, essa piscina oferece vista para um cenário deslumbrante.

Com o Sport Center, o morador ainda tem acesso a quadra poliesportiva, futebol suíço, pista de caminhada e dois sport grill, espaços ideais para reunir amigos enquanto se garante lazer e conforto na hora de facilitar a rotina.

Idealizado para toda a família, o Porto Royale ainda oferece espaços especiais para as crianças: biblioteca e playground. Lugares encantadores para os pequenos brincarem e passarem tempo se divertindo.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso equipado do monitoramento de câmeras.

Quer conhecer mais a respeito desse empreendimento? A Corpal mantém uma equipe de plantão de vendas em Sidrolândia e para saber como adquirir seu imóvel entre em contato pelo telefone 99654-2021, falar com Nayara ou Natália.

A Corpal

Atuando desde 2008 na área da construção e urbanismo, a Corpal Incorporadora é parte de um sólido grupo familiar com mais de 40 anos de atividade, que possui por tradição o estabelecimento de relações sólidas e duradouras nas regiões em que atua, construindo novos negócios e melhorando a vida das pessoas.

Os excelentes resultados obtidos ao longo dos anos permitiram a Corpal um crescimento sustentável, proporcionando à empresa a possibilidade de expansão para novas cidades, que passam a receber empreendimentos imobiliários com a qualidade com que a Corpal é reconhecida.

Confira a Galeria de Imagens: