Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Show com Felipe & Falcão agita Sidrolândia no final de semana

A organização do evento teve que disponibilizar um novo lote de mesas, porque o primeiro lote se esgotou em menos de 24 horas.

Gildo Tavares/Região News

12 de Março de 2020 - 14:36

Show com Felipe & Falcão agita Sidrolândia no final de semana

O 1º Show da Colheita, que terá como atração a dupla Felipe & Falcão, deve movimentar o final de semana em Sidrolândia. O evento acontece no Lions Clube nesta sexta-feira, 13 de março. A organização do evento teve que disponibilizar um novo lote de mesas, porque o primeiro lote se esgotou em menos de 24 horas, o que garante o sucesso total de público.

Este que é o primeiro, de muitos shows que devem acontecer em Sidrolândia no ano de 2020, promete ser memorável, por que a dupla traz o show que comemora os 30 anos que com canções que conquistaram o coração do Brasil inteiro.

O Show da Colheita é uma homenagem ao homem do campo, que tem na organização Moacyr de Almeida, realizado pelo portal de notícias Região News em parceria com o Lions Clube de Sidrolândia e com a Capital FM Sidrolândia 99,7.

O próximo evento que o Lions Clube vai realizar será a 11ª Feijoada, que cumpre um papel filantrópico ajudando entidades que precisam de recursos para atender a população.

A dupla

São mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem, a dupla Felipe & Falcão, uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, percorre o País de norte a sul conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja.

O repertório é recheado de grandes sucessos da dupla, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, e outros são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe.