Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM de Sidrolândia recebe reforço de viatura e policiais para combater o crime

O reforço começou a atuar nesta quarta-feira no município.

Gildo Tavares/Região News

19 de Março de 2020 - 14:34

PM de Sidrolândia recebe reforço de viatura e policiais para combater o crime

Sidrolândia passa a contar com mais uma equipe de policiais para aumentar a segurança no município. O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), disponibilizou mais uma viatura e mais três policiais para ajudar no atendimento às ocorrências, atendendo solicitação do Comando da 8ª CIPM.

A liberação de maior efetivo já surgiu efeito, no mesmo momento em que a nova guarnição começou os trabalhos, foi possível que uma equipe se deslocasse até o Assentamento Eldorado, onde foi apreendida uma espingarda adaptada calibre .12, fato que sem o reforço não haveria a possibilidade de deslocamento de uma equipe para atender a ocorrência.

Com este reforço, a 8ª CIPM de Sidrolândia passa a atuar com mais viaturas nas ruas, tendo assim melhores condições de atendimento às ocorrências na cidade, nos distritos e nos assentamentos, conseguindo também executar ações de saturação para inibir os criminosos, fomentando desta maneira a sensação de segurança.

Em nota, o Comando da 8ª CIPM destaca que é importante ressaltar que com mais policiais e mais viaturas nas ruas, serão intensificadas as rondas policiais minuciosamente a procura de suspeitos que andam arrombando e furtando residências e comércio.