Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Moacyr Almeida se filia ao Patriotas e presidente do partido o lança como pré-candidato a prefeito de Sidrolândia

Moacyr escolheu o Patriotas pelo fato de ser um partido que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Gildo Tavares/Região News

20 de Março de 2020 - 10:04

Moacyr Almeida se filia ao Patriotas e presidente do partido o lança como pré-candidato a prefeito de Sidrolândia

Na noite desta quinta-feira, 19 de março, o empresário Moacyr Almeida se filou ao partido Patriotas. No ato da filiação, o deputado estadual Lídio Lopes, que é o presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, lançou o empresário como pré-candidato a prefeito de Sidrolândia.

Moacyr escolheu o Patriotas pelo fato de ser um partido que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro. “Como não foi possível registrar o partido Aliança Pelo Brasil, a recomendação do próprio presidente foi que encontrássemos um novo partido para concorrer nestas eleições” falou.

Além do Patriotas, Moacyr tinha a opção de ingressar em outros dois partidos, o Avante e o Podemos, mas preferiu a sigla encabeçada por Lídio Lopes no estado, por já ter um trabalho em andamento. “O Patriotas aqui em Sidrolândia está bem organizado, além de ter um perfil no qual eu me encaixo, que é o mesmo do presidente Jair Bolsonaro, que é uma política de transparência e trabalho pela população”.

Logo na recepção, o deputado Lídio Lopes lançou a pré-candidatura de Moacyr a prefeito de Sidrolândia. “Hoje estamos em uma noite muito especial, recebo aqui a visita do Júnior Pereira, presidente do Patriotas em Sidrolândia e o nosso amigo do Moacyr do Vacaria, que é o nosso pré-candidato a prefeito, recepcionamos a filiação dele, o que é uma honra para nós”, falou.

Moacyr Almeida se filia ao Patriotas e presidente do partido o lança como pré-candidato a prefeito de Sidrolândia

O presidente do Patriotas em Sidrolândia, Júnior Pereira, disse que o Patriotas vê com bons olhos a vinda do empresário Moacyr de Almeida para o partido. “Conversei com os pré-candidatos a vereador pelo partido e todos são unânimes na vinda dele para ser nosso pré-candidato a prefeito”, destacou.

Na visão de Júnior Pereira a população quer pessoas novas na política e a pré-candidatura do Moacyr via cair nas graças da população, que agora quer uma mudança na forma de fazer politica.

O ato de filiação de Moacyr não foi feito em Sidrolândia por causa das recomendações de isolamento social, imposta pelo Covid-19. “Como não podemos fazer atos com aglomeração, hoje não podemos estar em Sidrolândia, mas assim que for permitido estaremos no município fazendo um grande ato de filiação, levando um projeto de renovação para Sidrolândia”, falou Lídio Lopes.