IES suspende cultos e celebrações presenciais e passa a fazer transmissões pela internet

Neste sábado a partir das 18 horas, tem inicio o segundo culto transmitido ao vivo através do Facebook.

Neste sábado a partir das 18 horas, tem inicio o segundo culto transmitido ao vivo através do Facebook. - Foto: Reprodução

Os cultos presenciais e atividades religiosas da IES (Igreja Evangélica em Sidrolândia) foram suspensos por tempo indeterminado. A medida foi tomada por precaução para evitar o contágio do coronavírus. Os cultos serão transmitidos através do Facebook.

A medida segue decreto baixado pela Prefeitura, que veta eventos com mais de 100 pessoas em estabelecimentos privados e comerciais, inclusive igrejas. A igreja deve permanecer aberta para as pessoas, mas somente para pedido de orações, que poderão ser solicitadas através do WhatsApp 99645-3682. Não serão realizadas celebrações.

Neste sábado a partir das 18 horas, tem inicio o segundo culto transmitido ao vivo através do Facebook. A celebração marca o aniversário de um ano da Juventude Nova Onda. No domingo também haverá transmissão a partir das 18 horas. A programação completa dos horários das transmissões deve ser postada nas redes sociais da igreja.