Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Motociclista bate a cabeça e condutor é preso em flagrante no 1º acidente após toque de recolher

No teste do bafômetro (etilômetro), foi constatado teor alcoólico de 0,40 mg/L de álcool no sangue e o condutor do veículo.

Marcos Tomé/Região News

21 de Março de 2020 - 23:09

Motociclista bate a cabeça e condutor é preso em flagrante no 1º acidente após toque de recolher

Colisão entre carro e moto é o primeiro acidente registrado após decreto que proíbe aglomeração de pessoas em vias públicas e fecha bares, restaurantes e casas noturnas após as 20h em Sidrolândia. O motociclista, que é menor de idade, pilotava a motocicleta YBR-Factor de placa QAN-0261 (Campo Grande) quando fui surpreendido por um veículo Chevrolet Corsa de placa HRN-1460 de Anastácio.

O acidente foi registrado na Avenida Antero Lemes de Souza, por onde trafegava o motociclista P.F, de 16 anos, cruzamento com a rua Acre, onde seguia sentido bairro/centro, o veículo conduzido por um homem ainda não identificado por volta das 22h deste sábado. Informações de testemunhas revelam que o condutor do veículo avançou a preferencial e teria provocado o acidente.

“O rapaz estava indo sentido bairro Pé de Cedro na motocicleta quando de repente, surgiu o carro”, contou um ciclista que passava pelo local no momento do ocorrido. Policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local, perceberam que o condutor do veículo estava sob o efeito de substâncias psicoativas.

No teste do bafômetro (etilômetro), foi constatado teor alcoólico de 0,40 mg/L de álcool no sangue e o condutor, foi preso em flagrante. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro levou o adolescente para a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa, de onde, segundo informações, seria transferido para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano.