Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

José Dalai Rocha, presidente do Cruzeiro, é diagnosticado com coronavírus

Segundo filho de Dalai, resultado do exame saiu nesta terça-feira; presidente interino do clube celeste tem 81 anos

Globo Esporte

31 de Março de 2020 - 16:35

O Cruzeiro tem mais um caso positivo para o novo coronavírus em sua alta cúpula. Desta vez é o presidente interino da Raposa, José Dalai Rocha, que foi diagnosticado nesta terça-feira, após exames, com o vírus que causou uma pandemia.

Quem confirmou a informação foi o jornalista Fernando Rocha, filho de Dalai, por meio do Twitter. Há pelo menos duas semanas Dalai Rocha e membros do conselho gestor já estavam trabalhando em casa por causa da pandemia. A maioria dos membros faz parte do grupo de risco, por terem mais de 60 anos.

Posteriormente, ao confirmar o diagnóstico de Dalai, o Cruzeiro também informou que Alexandre Faria, membro do conselho gestor do clube, também está com COVID-19. A esposa e a filha dele também testaram positivo para a doença.

 O primeiro a ser infectado havia sido o CEO do clube, Sandro González, no dia 20 de março. O dirigente passou a ficar em quarentena em casa. O caso havia ligado alerta entre os membros do conselho gestor que haviam estado com González.

Agora, outro caso é confirmado dentro do clube, que colocou de quarentena membros do conselho gestor após suspeita de o governador do estado, Romeu Zema, estar com o coronavírus. O governante e os integrantes do conselho gestor tiveram encontro, semana passada, na cidade administrativa, local de despacho do governo de Minas.