Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Novos dirigentes do DEM vão trabalhar projeto de candidatura em Sidrolândia

O grupo que assumiu a Executiva Municipal do Democratas em Sidrolândia , sob a liderança do produtor rural, Rogério Menezes, vai aproveitar a reta final do prazo de filiações neste sábado para atrair novas lideranças.

Flávio Paes/Região News

02 de Abril de 2020 - 14:14

Novos dirigentes do DEM vão trabalhar projeto de candidatura em Sidrolândia

O ex-presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, produtor rural Rogério Menezes, vai encabeçar uma frente partidária para eleger bancada na Câmara e viabilizar candidatura majoritária para disputar a prefeitura nas eleições de outubro. O objetivo inicial do grupo é trabalhar na construção deste projeto alternativo que tem o aval da engenheira agrônoma, Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na manhã de hoje o jornal eletrônico Região News, ouviu Rogério Menezes, que na presidência da Provisória do Democratas, revela que vai filiar novos nomes na legenda com objetivo de fortalecer o grupo e viabilizar candidatura. “Estamos buscando construir este projeto com a ajuda dos amigos”, comentou.

Rogério preferiu não comentar sobre as opções do partido para disputar a prefeitura, mas cita, como exemplo, o produtor rural Lúcio Basso, que deixou o PSDB no inicio do mês de fevereiro para estruturar o Aliança pelo Brasil, que não terá sua criação homologada pela Justiça Eleitoral a tempo de lançar candidatos em outubro.

Agora, o DEM, pode ser uma trincheira “bolsonarista” com a aval da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que tem atraído lideranças para o Democratas com objetivo de eleger perfeitos e vereadores no Mato Grosso do Sul.