Paulo Vitor assume Esporte e Galdino troca candidatura por Secretaria

Ontem o prefeito Marcelo Ascoli, empossou o novo secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Vitor, que está substituindo Sandro Gonzáles, pré-candidato a vereador pelo PSD

Novos secretários, Paulo Vitor e Galdino - Foto: Divulgação

O ex-vereador Antônio Galdino vai assumir nesta terça-feira (7) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural. Ele substituirá o engenheiro agrônomo Ivan de Oliveira que deixou a pasta para se desincompatibilizar e ser candidato a vereador pelo PT.

Galdino desistiu de ser candidato a vereador, provavelmente vai acompanhar a reeleição do vereador Jean Nazareth ou, quem ele apoiar, caso não seja candidato.
Galdino voltou ao PT após disputar a eleição de 2016 pelo PDT, quando obteve 470 votos, desempenho melhor que em 2012 quando teve 402 votos.

Como mais uma vez um membro da sua família, o irmão Gilson Galdino, também vai disputar eleição, preferiu não arriscar. É a segunda vez que o ex-vereador ocupa um cargo no 1º escalão municipal. Na gestão Ari Basso, numa composição do PDT, foi secretário de Obras.

Secretaria de Esportes

Ontem o prefeito Marcelo Ascoli, empossou o novo secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Vitor, que está substituindo Sandro Gonzáles, pré-candidato a vereador pelo PSD. Durante o ato o novo secretário agradeceu ao prefeito pela oportunidade.

“É com grande valia e felicidade que a gente recebe esse convite do prefeito, eu já estava na pasta algum tempo, então estou feliz por ser reconhecido, gratidão pelo espaço que vamos ter agora” finalizou. O prefeito deu boas vindas ao novo secretário e destacou que é um grande companheiro que vai estar assumindo.

“O Paulo Vitor é uma pessoa da nossa confiança, e tenho certeza que dará a continuidade ao trabalho do secretário que estava, claro que terá as suas características pessoais, que é normal, mas irá estar somando ao grupo de secretários e todos vamos trabalhar juntos em prol a nossa população” conclui.