Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia investiga se corpo é de jovem desaparecida há cinco dias em Campo Grande

Corpo foi localizado às margens da BR-262 neste domingo

Midiamax

19 de Abril de 2020 - 16:57

A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado no final da manhã deste domingo (19), às margens da rodovia BR-262, aos fundos do residencial Bela Laguna, em Campo Grande, é da jovem Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, que estava desaparecida há cinco dias.

O delegado plantonista que atendeu a ocorrência pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia de Polícia Especializada) não quis comentar sobre o caso até que laudo de identificação fique pronto.

O delegado da DEH (Delegacia de Homicídios), que investiga as circunstâncias do desaparecimento dela, disse que pode ser sim Maria Graziele. Conforme apurado, as roupas da vítima, uma camiseta regata estampas, assim como aparelho dental que ela fazia uso estavam com o corpo encontrado. Por isso a suspeita.

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado por equipes da Polícia Militar às margens da BR-262. Segundo os militares, a vítima estava seminua, vestindo apenas uma regata. O corpo foi encontrado por um condutor de um veículo próximo ao local, que estava com pouco combustível. De acordo com ele, sentiu um cheiro forte. Logo em seguida, ao encontrar o corpo, acionou a polícia.