Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Quinta-feira deve ser com alta temperatura e sem chuva em Sidrolândia

A umidade relativa do ar se mantém em baixa, chegando a 35%.

Gildo Tavares/Região News

23 de Abril de 2020 - 08:30

Quinta-feira deve ser com alta temperatura e sem chuva em Sidrolândia

A quinta-feira deve continuar sem chuvas em Sidrolândia com a temperatura ficando acima dos 30ºC durante o dia. A umidade relativa do ar continua inspirando atenção, chegando a 35% de mínima.

Hoje o sol predomina com algumas nuvens, mas não chove. A temperatura continua em elevação a mínima foi de 20ºC durante a madrugada e chega 33ºC durante o dia.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a pouca chuva tem marcado o mês de abril neste ano. Até ontem foram registrados 74,2 mm em 22 dias, sendo que aconteceram precipitações em apenas duas oportunidades, no dia 7, quando a precipitação atingiu 39,6 mm e no dia 14, choveu 35 mm.

No estado o dia deve ser quente. Na região Pantaneira deve atingir a maior temperatura, que deve chegar aos 37ºC, a mínima no estado será de 18ºC em Campo Grande. A alta pressão continua atuando sobre o estado até sábado.

O tempo em Mato Grosso do Sul fica claro a parcialmente nublado exceto no sul, sudoeste e centro-oeste com tempo claro. Baixa umidade do ar à tarde, especialmente no sul e sudoeste com valores abaixo de 30%.