Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeitura abre licitação para equipar a Secretaria de Infraestrutura com novas máquinas

A fonte do recurso é o Finisa da Caixa Econômica Federal.

Gildo Tavares/Região News

26 de Abril de 2020 - 21:48

Prefeitura abre licitação para equipar a Secretaria de Infraestrutura com novas máquinas

A Prefeitura de Sidrolândia lançou edital de licitação que tem como objetivo equipar a Secretaria de Infraestrutura com novas máquinas. O modelo do certame é o menor preço. A fonte do recurso é do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

O município quer adquirir duas motoniveladoras, uma escavadeira, uma retroescavadeira, um rolo compactador, um rolo tapa buraco, uma pá carregadeira e um trator giro zero, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As propostas podem ser enviadas a partir desta segunda-feira, 27 de abril, até às 8h do dia 12 de maio, mesmo dia em será conhecido o vencedor do certame a partir das 8h30min. O Edital deve ser obtido exclusivamente no site da Prefeitura Municipal, htpp://www.sidrolandia.ms.gov.br/ no link “licitações”, bem como no endereço: www.licitacoes-e.com.br.

Finisa

O Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), é um produto lançado pela Caixa Econômica Federal (CEF), em 2012 para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia.

Nas operações de financiamento em saneamento e infraestrutura, a CEF monitora o cumprimento de suas políticas de responsabilidade social empresarial, ambiental e de crédito, entre outras.