Denúncia leva polícia a carro incendiado e dois corpos carbonizados

Um dos corpos foi localizado dentro do automóvel. O outro estava na beira da estrada, a 12 metros do veículo.

Carro foi localizado incendiado com um corpo dentro - Foto: Campo Grande News

Dois corpos foram localizados carbonizados por volta das 7h30 desta segunda-feira, na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Botânico, em Ponta Porã.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de veículo queimado, quando chegou ao local encontrou um Chevrolet Onix branco (de placa de São Paulo) destruído pelas chamas. Dentro havia um corpo carbonizado. Não foi possível a identificação. Próximo do cadáver foi localizado um celular parcialmente queimado.

A 12 metros do carro, foi encontrado outro corpo parcialmente queimado. A vítima foi identificada como Elberte Gomes de Almeida, 32 anos. No bolso dele havia uma carteira com certa quantia em dinheiro, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois aparelhos celulares.

A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos do local de crime. Ainda não há informação para a motivação do crime, nem sobre os suspeitos. Os veículos e os objetos localizados foram apreendidos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

O outro corpo, parcialmente queimado, foi localizado à beira da estrada (Foto: Campo Grande News)