Em conversão mal sucedida, Gol atinge motociclista na Dorvalino dos Santos

Acidente no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco foi registrado na manhã desta terça.

Com o impacto da batida, Jailson, acabou caindo ao solo sofrendo escoriações. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Um motociclista de aproximadamente 30 anos ficou levemente ferido em acidente na manhã desta terça-feira (05), no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco.

Segundo informações, a condutora seguia pela Dorvalino em um veículo Volkswagen Gol de placas NRP-5430, quando na altura do cruzamento, tentou fazer uma conversão para subir na Rua Pernambuco. Ao avançar a preferencial, acabou colidindo no motociclista que seguia pela avenida sentido Maracaju em uma Honda Biz de placa OOQ-9583, conduzida por Jailson Barbosa Mendes.

A condutora relatou a reportagem, que não percebeu a aproximação do motociclista. “Parei no cruzamento, um outro carro que vinha na avenida parou para que eu pudesse atravessar a via, quando avancei acabei batendo no motociclista, não percebi que ele estava vindo”, comenta.

Com o impacto da batida, Jailson, acabou caindo ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, se queixando de dores no braço. Um ponto de mototáxi que funciona no canteiro da Avenida, pode ter dificultado a visão da condutora do automóvel.