Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia amanhece com dia chuvoso e previsão de tempo instável nesta quarta-feira

Em Sidrolândia a máxima deve ser de 21ºC nesta quarta-feira. Dia deve ser nublado com pancadas de chuva.

Redação/Região News

06 de Maio de 2020 - 08:24

Sidrolândia amanhece com dia chuvoso e previsão de tempo instável nesta quarta-feira

O tempo amanheceu instável em Sidrolândia nesta quarta-feira (06) e, com base na previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve se manter com chuvas isoladas até o final do dia. Há previsão de queda na temperatura em todo o Estado.

Em Sidrolândia a máxima deve ser de 21ºC para hoje. Nesta quinta-feira (07), o sol aparece entre poucas nuvens as temperaturas variam entre máxima de 23ºC e mínima de 11ºC. A umidade relativa do ar é de 68%.

Uma frente fria cruza o Estado a partir desta quarta-feira promovendo fortes pancadas de chuva. A massa de ar fria e seca na retaguarda promove tempo seco e claro com declínio nas temperaturas. As temperaturas terão variação estimada entre 11ºC a 27ºC.

A massa de ar fria e seca entra no Estado nesta quinta-feira (7). Os fortes ventos vindos do sul e sudeste na madrugada e manhã deixam a sensação térmica ainda de mais frio durante o amanhecer. O tempo estará claro, o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas sobem, mas continuam amenas.

Na sexta-feira (8), o dia será claro e seco com amanhecer ainda frio. As temperaturas se elevam mais rapidamente e a umidade do ar estará baixa à tarde. No sábado (9), massa de ar frio perde as características elevando as temperaturas e a umidade. Dia de sol com poucas nuvens.