Jovem escapa da morte ao colidir com bicicleta em pneu de carreta no centro

O acidente foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira num trecho bastante movimentado da via.

O vácuo da carreta teria provocado o desequilíbrio do rapaz que foi socorro por uma equipe dos Bombeiros. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Um jovem, identificado até o momento por Elton, de 32 anos, por pouco não perdeu a vida no centro de Sidrolândia, na avenida Dorvalino dos Santos. O ciclista teria perdido o controle da bicicleta e batido contra o pneu de uma carreta em movimento no centro. “Foi por Deus”, disse uma pessoa que presenciou a cena.

O vácuo da carreta teria provocado o desequilíbrio do rapaz que foi socorro por uma equipe dos Bombeiros. “Ele estava de bicicleta na avenida, quando a carreta passou. Vi quando ele perdeu o equilíbrio e começou a fazer “zigue-zague”, indo em direção a roda da carreta”, comentou.

O acidente foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira num trecho bastante movimentado da via, proximidades do supermercado NutriMais. A Avenida Dorvalino dos Santos, na prática, é o perímetro urbano da rodovia BR-060 que corta a cidade, via com alto fluxo de veículos pesados.