Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Motociclista tem perna esmagada em grave acidente na João Márcio Terra

Um motociclista de 51 anos ficou gravemente ferido ao se envolver num acidente no centro.

Marcos Tomé/Região News

09 de Maio de 2020 - 17:04

O condutor de uma pick-up Fiat de placa AAB-5461, de Sidrolândia, provocou um grave acidente no final da tarde deste sábado no centro de Sidrolândia. O caso foi registrado por volta das 16 horas quando o veículo invadiu a preferencial e atingiu um casal que estava numa motocicleta Honda Bros.

Segundo relatos de testemunhas, a pick-up trafegava pela Rua Espírito Santo, sentido Sul, quando no cruzamento com a Rua João Márcio Ferreira Terra, atingiu o casal que seguia sentido bairro. Com impacto da colisão, Rudiney Mendes, de 51 anos, teve a perna direita esmagada.

Sua esposa, que estava na garupa, Marilene Palmas, de 48 anos, também sofreu ferimentos pelo corpo. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento do hospital, Elmíria Silvério Barbosa.

O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. Segundo informações, teria se apresentado na Delegacia de Polícia Civil, minutos depois. Ele teria informado aos policiais que deixou o local com medo de sofrer linchamento em decorrência da gravidade do acidente.

No hospital, o casal passou por atendimento médico, fez exame de raio-x e foi encaminhado para atendimento especializado em Campo Grande, Capital do Estado, na vaga zero.