Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-163

Acidente foi registrado na noite de ontem (10), no Bairro Altos do São Pedro, no km 728,7 da BR-163.

Chapéu e botina que a vítima usava foram parar ao lado do corpo - Foto: PC de Souza

Aos 29 anos, Willian Martins morreu atropelado por um caminhão, na noite de ontem (10), no Bairro Altos do São Pedro, no km 728,7 da BR-163, em Coxim.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do caminhão de 42 anos contou que seguia o fluxo normal da via, quando se deparou com o pedestre no meio da pista e não conseguiu parar o veículo a tempo.

A vítima foi atingida e arrastada por alguns metros até o veículo parar no acostamento. Ainda conforme o condutor, no momento do acidente havia outro carro no sentido oposto da pista, situação que prejudicou a sua visibilidade.

Afirmou ainda que tentou desviar do pedestre, mas sem sucesso. Um pouco antes do atropelamento, a polícia havia recebido informação de que um homem aparentemente embriagado causava risco iminente de acidente.

O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que acontece acidente com morte. O resultado foi negativo. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento.  O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A vítima que estava sem documentação foi reconhecida pelo irmão. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS